X
Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Internet

Dizem que Gêmeos é o signo mais indeciso do zodíaco. Será? Se for isso podemos dizer que a próxima semana na Região estará a cara de uma geminiana, pois o clima será totalmente indeciso. Vamos do calor forte ao friozinho da noite; da chuva ao sol e vice-versa; do vento aos raios. Tudo junto e misturado. É o que indica a previsão do The Weather Channel.

A segunda-feira (29) começa com muito calor e tempo seco. As máximas podem alcançar os 31º com sensação térmica de 35º. Porém, a tarde, coma  aproximação de uma frente fria a coisa muda de cenário. Pode ventar muito forte a partir das 13h e as chances de ocorrerem temporais é grande, com boa probabilidade de muitos raios e chuva intensa, que poderá gerar pontos de alagamento. A noite ainda pode ventar, mas de maneira leve, porém, quente. O popular "noroeste", sabe?

A terça começa cinza e com chuvas periódicas. Também há risco para, em alguns momentos, trovejar. As máximas não passam dos 24º e o vento deve acontecer em forma de rajadas moderadas ao longo do dia e da noite.

A quarta (01) se manterá nublada, mas com menos chuva. Pode garoar ao longo do dia ou chover de forma leve a moderada em curtos espaços de tempo. Aqui a temperatura já cai mais um pouco e a sensação térmica a noite poderá ser de 17º.

Já na quinta-feira (02) chove de manhã. A tarde o sol pode brilhar tímido, entre nuvens, e as máximas se mantém vão aos 27 graus. Mas, a noite, a sensação térmica cai mais um pontinho, podendo marcar 16º. Uma queda relativamente brusca em comparação ao período do dia.

A sexta terá garoa pela manhã, com o sol aparecendo sutilmente. A tarde o tempo firma mais, mas pode voltar a ventar. Rajadas moderadas, é verdade, mas tudo meio confuso dentro de uma semana em que o clima decidiu testar a nossa imunidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Saúde

Vacinação contra covid-19 acontece durante o final de semana em Praia Grande

Ginásio Rodrigão estará aberto sábado (15) e domingo (16), das 9h às 15h

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software