X

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Da Reportagem

Publicado em 27/11/2021 às 12:40

Atualizado em 28/11/2021 às 11:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Internet

Dizem que Gêmeos é o signo mais indeciso do zodíaco. Será? Se for isso podemos dizer que a próxima semana na Região estará a cara de uma geminiana, pois o clima será totalmente indeciso. Vamos do calor forte ao friozinho da noite; da chuva ao sol e vice-versa; do vento aos raios. Tudo junto e misturado. É o que indica a previsão do The Weather Channel.

A segunda-feira (29) começa com muito calor e tempo seco. As máximas podem alcançar os 31º com sensação térmica de 35º. Porém, a tarde, coma  aproximação de uma frente fria a coisa muda de cenário. Pode ventar muito forte a partir das 13h e as chances de ocorrerem temporais é grande, com boa probabilidade de muitos raios e chuva intensa, que poderá gerar pontos de alagamento. A noite ainda pode ventar, mas de maneira leve, porém, quente. O popular "noroeste", sabe?

A terça começa cinza e com chuvas periódicas. Também há risco para, em alguns momentos, trovejar. As máximas não passam dos 24º e o vento deve acontecer em forma de rajadas moderadas ao longo do dia e da noite.

A quarta (01) se manterá nublada, mas com menos chuva. Pode garoar ao longo do dia ou chover de forma leve a moderada em curtos espaços de tempo. Aqui a temperatura já cai mais um pouco e a sensação térmica a noite poderá ser de 17º.

Já na quinta-feira (02) chove de manhã. A tarde o sol pode brilhar tímido, entre nuvens, e as máximas se mantém vão aos 27 graus. Mas, a noite, a sensação térmica cai mais um pontinho, podendo marcar 16º. Uma queda relativamente brusca em comparação ao período do dia.

A sexta terá garoa pela manhã, com o sol aparecendo sutilmente. A tarde o tempo firma mais, mas pode voltar a ventar. Rajadas moderadas, é verdade, mas tudo meio confuso dentro de uma semana em que o clima decidiu testar a nossa imunidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter