Semana terá clima instável, temporais e ventos na Região

Previsão indica possibilidade de tempestades amanhã (11) e vento forte na manhã de terça (12).

Comentar
Compartilhar
10 NOV 2019Por Jeferson Marques10h33
*Imagem meramente ilustrativa que não representa nenhuma cidade da Baixada Santista.Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A segunda semana de novembro promete ser de tempo instável em toda a Baixada Santista. Pelo menos é o que aponta a previsão meteorológica do The Weather Channel, que indica a chegada de uma frente fria na Região, que deve trazer temporais com trovoadas, ventos fortes e muita instabilidade. A informação sobre a frente fria também consta no site do Climatempo.

Segundo a previsão as tempestades com raios e rajadas de vento já iniciarão por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira (11). E a instabilidade deverá seguir por todo o dia, com riscos de alagamentos em alguns pontos. A chuva deve dar uma trégua apenas no final da tarde.

Já na terça-feira (12) a mesma previsão indica pancadas de chuva isolada pela manhã, acompanhadas de rajadas de vento que podem chegar aos 40 km/h. Vale o estado de atenção principalmente para as pessoas que moram em zonas consideradas de risco.

Na quarta-feira (13) o sol aparece entre nuvens e não deve chover. Porém, na quinta (14) e sexta-feira (15) os temporais podem voltar a atingir a Região, principalmente a tarde, com pancas de chuva de forte intensidade e trovoadas.