Semana terá chuva até quarta, mas calorão volta no sábado e domingo

Até a quarta-feira (9) são esperadas pancadas de chuva durante o dia e a temperatura não deve sair da máxima de 22° e mínima de 21°

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2019Por Da Reportagem18h01
Para quem gosta de praia, o sábado e o domingo serão os dias certosFoto: Nair Bueno/DL

A semana que começa nesta segunda-feira (7) com chuva e temperaturas baixas, não deve mudar até a próxima quarta-feira (9). São esperadas pancadas de chuva durante o dia até lá e a temperatura não deve sair da máxima de 22° e mínima de 21°. O sol e o calorão, no entanto, voltarão no fim de semana.

Na quinta-feira, a chuva já não deve mais dar as caras e o dia ficará nublado. A máxima prevista é de 24° e a mínima 21°. Na sexta (11), o calor aumenta, mas o dia ainda ficará nublado. A máxima será de 26° e a mínima 22°. 

Para quem gosta de praia, o sábado e o domingo serão os dias certos. A previsão indica dia parcialmente nublado no sábado, mas com calor. A máxima será de 28° e a mínima de 23°. Já o domingo terá sol o dia todo e será ainda mais quente. A máxima será de 30° e a mínima de 23°.

A próxima semana deve começar com dia parcialmente nublado e calor. A segunda-feira (14) terá máxima de 29°e mínima de 22°.

Colunas

Contraponto