X

Cotidiano

Semana Destinação Criança tem início nesta quinta-feira

Entre quinta (21) e o dia 28 será celebrada a Semana Destinação Criança, com diversas atividades na cidade para divulgar a ação.

Publicado em 21/11/2013 às 11:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre quinta (21) e o dia 28 será celebrada a Semana Destinação Criança, com diversas atividades na cidade para divulgar a ação que pode beneficiar muitas crianças por meio de doações no Imposto de Renda. A iniciativa, que consiste em um fundo criado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente), é um dos instrumentos mais eficazes e tem o apoio da Receita Federal. Pessoas físicas podem contribuir para o fundo com até 6% do Imposto de Renda devido ao longo do ano. Empresas podem fazer o mesmo (com o limite de 1%). O doador não perde nada porque o valor é restituído na declaração do IR.

Como fazer
No site www.santos.sp.gov.br/cmdcasantos, que será lançado nesta quinta-feira, é possível saber como fazer a doação, calcular a quantia e imprimir o boleto para depositar na conta bancária do fundo municipal, controlada pelo CMDCA. 

Programação
Quinta - 17h - Abertura oficial (Salão Nobre do paço)
Sexta -12h às14h - Apresentação do Grupo Dança de Rua da Setur (pça Mauá)
Sábado - 10h às 17h - Arena de atividades para crianças, adolescentes e famílias (pça das Bandeiras)
Dia 26 - 12h às14h - Apresentação da banda de percussão da Cruzada das Senhoras Católicas (pça Mauá)
Dia 27- 12h às14h - Apresentação da Trup Triarte, do Centro Espírita 30 de Julho (pça Mauá)

Foto: Francisco Arrais

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter