X

Cotidiano

Semam suspende a coleta seletiva por 48 horas

A decisão foi tomada em razão das interdições realizadas na área de combate ao fogo, que fica no mesmo acesso viário ao Galpão da Prodesan

Publicado em 07/04/2015 às 16:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em consequência do incêndio no Terminal de Combustíveis da Ultracargo, na Alemoa, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santos (Semam) decidiu, nesta terça-feira (7), suspender por 48 horas, a partir de amanhã (8), o serviço de coleta de resíduos recicláveis. A decisão foi tomada em razão das interdições realizadas na área de combate ao fogo, que fica no mesmo acesso viário ao Galpão da Prodesan, onde é feita a separação e reciclagem dos materiais coletados.

Para que esses resíduos não parem no Aterro Sanitário do Sítio das Neves, na Área Continental, junto com o lixo doméstico, a Semam solicita que os munícipes mantenham os reciclados guardados no domicílio. A expectativa é que o serviço seja retomado imediatamente após a liberação da área. O serviço do Cata-Treco, que recolhe gratuitamente até 5 sacos de entulho por domicílio (no máximo de 100 kg), continua funcionando normalmente. O agendamento para retirada do material descartado pode ser feito pelo telefone 0800-7708770.
  
Sem alteração - O sistema de coleta de domiciliar em Santos permanece inalterado, sendo realizado normalmente em todos os bairros. Nesse tipo de coleta, os veículos transportam os resíduos diretamente para o aterro.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter