X

Cotidiano

Sem-teto desbloqueiam entrada do Ministério da Fazenda

Eles querem que a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida saia do papel

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/03/2015 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto que bloqueavam a portaria do Ministério da Fazenda deixaram o local. Segundo Eduarda Maria da Conceição, porta-voz dos manifestantes, eles foram recebidos por um representante do Ministério da Fazenda, que garantiu encaminhar reivindicações do movimento à Secretaria-Geral da Presidência da República. Eles querem que a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida saia do papel.

Os cerca de 300 manifestantes bloquearam a entrada de serviço do Ministério da Fazenda pela manhã. A outra entrada – a que dá acesso ao gabinete do ministro da Fazenda, Joaquim Levy – foi protegida pela Polícia Militar. Esse foi o segundo bloqueio no Ministério da Fazenda esta semana. A outra manifestação ocorreu na segunda-feira, quando ativistas da Fundação Educafro ocuparam a área interna da portaria de serviço.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter