X

Cotidiano

Sem alvará, posto do Campo Grande, em Santos, é fechado

O mesmo posto teve problema semelhante em dezembro do ano passado e foi lacrado pela Agência Nacional de Petróleo

Da Reportagem

Publicado em 05/02/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O posto de combustível foi fechado / Divulgação/PMS

A fiscalização da Secretaria de Finanças fechou nesta segunda-feira (5) o posto de combustível localizado na Avenida Pinheiro Machado, no Campo Grande. A medida foi adotada porque o estabelecimento comercial não tem alvará de funcionamento. Não foi aplicada multa.

O mesmo posto teve problema semelhante em dezembro do ano passado e foi lacrado pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). Ele foi reaberto sem autorização e voltou a ser lacrado pela Prefeitura.

O estabelecimento mudou de proprietário, mas segue sem alvará de funcionamento. Segundo a chefe da Seção de Fiscalização, Gislene Fontes, o proprietário tem que dar entrada na documentação junto à Sala do Empreendedor, na Rua General Câmara, 30, Centro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPORAIS NO SUL

Rio Grande do Sul registra 55 mortes pelas chuvas; Lula vai ao estado

Mais cedo, o governo gaúcho chegou a dizer que havia 57 mortos, mas depois retificou a informação

ENTENDA

Bolsonaro tem alta após ser internado às pressas em Manaus

Bolsonaro foi a Manaus participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter