X

Cotidiano

Seleção Brasileira encara protestos ao deixar Rio rumo à Teresópolis

Munidos de apitos, adesivos e cartazes, os manifestantes - cerca de 150 professores da rede pública, que estão em greve - dificultaram a saída do ônibus que levava os jogadores

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/05/2014 às 11:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um grupo de manifestantes cercou o ônibus da Seleção Brasileira  na manhã desta segunda-feira, enquanto a delegação deixava o hotel no Rio de Janeiro em direção a Teresópolis, município localizado a 91 km da capital fluminense, onde a equipe ficará concentrada durante a disputa da Copa do Mundo.

Munidos de apitos, adesivos e cartazes, os manifestantes - cerca de 150 professores da rede pública, que estão em greve - dificultaram a saída do ônibus que levava os jogadores, entoando gritos de ordem e colando mensagens com os dizeres "não vai ter Copa" na lataria do veículo. A polícia precisou fazer um cordão de isolamento para que a delegação conseguisse deixar o hotel.

Luiz Felipe Scolari e o restante da comissão técnica da Seleção Brasileira já está na Granja Comary à espera da apresentação dos atletas, que devem fazer exames médicos para o Mundial ainda nesta segunda-feira. Os treinamentos devem ser iniciados na quarta-feira.

Policiais militares tentam conter professores em greve que realizam protesto em frente ao Linx Hotel (Foto: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter