X
Cotidiano

Segurança no trânsito: campanha será levada a mais oito cruzamentos

A ação deflagrada no início do mês já percorreu vários pontos em diferentes bairros

Mais oito cruzamentos serão alvo da campanha Pare / Divulgação/PMS

Mais oito cruzamentos serão alvo da campanha Pare, promovida pela CET-Santos, ao longo da próxima semana. A ação deflagrada no início do mês já percorreu vários pontos em diferentes bairros, reforçando aos motoristas o significado dessa sinalização: a obrigatoriedade do condutor parar o veículo e, somente após observar o movimento, seguir no seu curso.

São os seguintes os próximos locais onde a equipe da CET vai atuar: segunda-feira (19) – R. Jurubatuba x R. Pirajá da Silva (manhã) e R. Antonio Bento do Amorim x R. Nilo Costa (tarde); terça (20) – R. Greenhalg x R. da Liberdade (manhã) e R. Arnaldo de Carvalho x R. Espírito Santo (tarde); quarta (21) – R. São Judas Tadeu x R. Napoleão Laureano (manhã).

Mais: quinta (22) – R. Comendador Alfaia Rodrigues x R. Caramuru (tarde); sexta-feira (23) – R. Álvaro Alvim x R. Frei Francisco Sampaio (manhã) e R. Princesa Isabel x R. Alvares Cabral (tarde).

Pompeia

Nesta sexta-feira (16), na sequência da campanha, a orientação aos condutores se deu no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Rua Ceará, na Pompeia.

O desrespeito à sinalização de parada obrigatória é infração enquadrada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) como gravíssima –, penalizada com multa no valor de R$ 293,47 e acréscimo de sete pontos na carteira de habilitação – a mesma aplicada para avanço de sinal vermelho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Recife de coral raro é achado em grandes profundidades por missão da Unesco

O recife que são animais, vale lembrar encontrado tem cerca de 3 km de extensão, com larguras entre 30 e 65 metros

Política

Governo Bolsonaro mantém sigilo de cem anos e nega acesso a processo contra Pazuello

Pazuello, que é ex-ministro da Saúde e hoje tem cargo de assessor especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência, subiu ao palanque de Bolsonaro após um passeio de moto com apoiadores no Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software