Seduc de Cubatão abre inscrições para transporte universitário de 12 a 14 de fevereiro

Interessados podem imprimir ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura e providenciar documentos

Comentar
Compartilhar
07 FEV 201412h41

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) vai abrir de 12 a 14 de fevereiro inscrições para estudantes universitários residentes em Cubatão que ainda não estão cadastrados no serviço de transporte gratuito da Prefeitura.

Segundo o Serviço de Bolsas e Passes (SBP) as inscrições serão para vagas remanescentes nas linhas da Fatec Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Unimes, Unisanta (Centro e Vila Nova), Unip (Vila Nova) e Unisantos (Centro e Vila Nova).

Ainda de acordo com o setor, não há vagas para as outras linhas, mas novos universitários poderão se inscrever para a lista de espera destes ônibus. Além disso, o serviço não contemplará alunos de cursos técnicos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer à Seduc, à Rua Bernardo Pinto, nº 10, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, das 9h às 16h, portando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência atualizado, declaração de matrícula assinada pela universidade e duas fotos 3x4 recentes.

Ainda de acordo com o setor, não há vagas para as outras linhas, mas novos universitários poderão se inscrever para a lista de espera destes ônibus (Foto: Divulgação)

A ficha de inscrição, que deverá ser entregue no ato do cadastramento, devidamente preenchida, está disponibilizada no site da Prefeitura, na aba Fique Sabendo, e também pode ser retirada na Secretaria de Educação, na rua Bernardo Pinto, nº 10. Este ano, a Seduc contratou 24 ônibus da Viação São Bento para o transporte de estudantes universitários para as faculdades de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande. O serviço já está em funcionamento desde segunda-feira, dia 3 de fevereiro.