X

Cotidiano

SEDUC abre novas inscrições para lista de espera do transporte universitário

Interessados precisam ir à Prefeitura nos dias 20 a 24

Da Reportagem

Publicado em 18/08/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interessados precisam ir à Prefeitura nos dias 20 a 24 / Matheus Tagé/Arquivo DL

A partir da próxima segunda-feira (dia 20) serão abertas as novas inscrições para a lista de espera do transporte universitário, serviço oferecido pela Prefeitura Municipal de Cubatão através da Secretaria de Educação (Seduc). O período de inscrições será até a sexta-feira (dia 24), das 9 às 16 horas, no serviço de Bolsas e Passes (SBP), no Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº, térreo, Centro). 

A previsão é de que os novos alunos possam ser atendidos à medida que houver vagas disponíveis nas atuais linhas. Para se inscrever, os estudantes devem apresentar duas fotos 2x2, declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino superior, além de cópias dos seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; título de eleitor; comprovante de residência do aluno ou responsável nos últimos três meses.

Os interessados também precisam encaminhar a ficha de inscrição já preenchida, disponível em: bit.ly/Ficha_Trans_Univ . O serviço de transporte universitário atende munícipes que estudam em Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba mais sobre o Holocausto, que não matou apenas judeus

Muitas pessoas acreditam que o grupo extremista de Hitler matou apenas judeus

Diário Mais

Conheça os participantes do BBB 24 mais ricos nas redes sociais

Redes sociais podem se tornar a principal fonte de renda para os participantes; postagem de Pipoca já vale R$ 170 mil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter