Portaria com a medida foi publicada nesta terça-feira (30), no Diário Oficial do Município / PMG/Divulgação
Continua depois da publicidade
O secretário de Comunicação Social de Guarujá, o publicitário Paulo Henrique Siqueira, pediu exoneração do cargo após ser acusado de assédio sexual por uma funcionária da Prefeitura.
A exoneração foi assinada pelo prefeito Farid Madi (Pode). A portaria com a medida foi publicada nesta terça-feira (30), no Diário Oficial do Município. Siqueira nega as acusações.
Continua depois da publicidade
No último dia 19 de dezembro, a servidora fez uma denúncia formal à Ouvidoria Municipal, quatro dias depois do ocorrido. No dia 22, ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e foi pessoalmente à Delegacia Sede de Guarujá.
Em nota oficial, e sem mencionar os nomes dos profissionais por questões de sigilo, a Prefeitura informou que abriu imediatamente um processo administrativo, iniciado na última segunda-feira (22) e publicado pela Advocacia-Geral do Município na terça-feira (23).
Continua depois da publicidade
Paulo Siqueira afirmou que as acusações são falsas e, no último sábado (2), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá por calúnia.