X
Cotidiano

Secretaria de Saúde alerta para doenças causadas pelo Aedes aegypti

Grupo de Informação, Educação e Comunicação estará com estande neste domingo (29), das 10h às 13 horas, na Praça Vereador Luiz La Scala

No local serão dadas orientações sobre prevenção às doenças e dicas / Divulgação/PMS

O que a dengue, a zika, a febre chikungunya e a febre amarela urbana têm em comum? Todas são transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, que deve ser combatido o ano todo.

Para ampliar o alerta a moradores e turistas de Santos, o grupo de Informação, Educação e Comunicação (IEC) da Secretaria de Saúde estará com estande neste domingo (29), das 10h às 13 horas, na Praça Vereador Luiz La Scala, em frente à porta de saída do Aquário, ponto turístico de maior visitação da Cidade.

No local serão dadas orientações sobre prevenção às doenças e dicas sobre como combater o mosquito, além da distribuição de material educativo.

Denúncias acerca de situações de potencial risco para a saúde pública devem ser denunciadas na Ouvidoria, Transparência e Controle, pelo 0800-112056. Fotos dos locais podem ser enviadas pelo WhatsApp 99750-3857.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Taça das Favelas Guarujá abre inscrições

Torneio promete mobilizar mais de mil adolescentes de comunidades da cidade

INAUGURAÇÃO

Interior de São Paulo inaugura maior parque aquático do Brasil

O Thermas Acqualinda utilizará o sistema de pulseiras NFC e aplicativo para pagamentos, caixas de atendimento expresso, armários automatizados e fila virtual

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software