X

Cotidiano

Sebrae Móvel fica em Praia Grande até dia 27

O escritório itinerante está estacionado na Avenida Presidente Costa e Silva, em frente ao número 105, no Boqueirão, e o atendimento é feito das 10 às 16 horas

Publicado em 23/06/2014 às 12:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os interessados em abrir um novo negócio ou incrementar seu empreendimento que ainda têm dúvidas sobre os melhores caminhos para isso têm até sexta-feira (27) para fazer um atendimento com consultores do Sebrae Móvel. O escritório itinerante está estacionado na Avenida Presidente Costa e Silva, em frente ao número 105, no Boqueirão, e o atendimento é feito das 10 às 16 horas. 

O Sebrae Móvel reúne em um mesmo local todos os tipos de informações necessárias, pois conta também com a parceria de consultores do Banco do Povo Paulista e do Microempreendedor Individual (MEI) de Praia Grande.

Durante a última ação realizada pelo Sebrae Móvel em Praia Grande, em maio, foram realizados 52 atendimentos.

O Sebrae Móvel reúne em um mesmo local todos os tipos de informações necessárias (Foto: Divulgação)

A parceria entre o Sebrae e o Banco do Povo de Praia Grande acontece por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra). 
Nesta segunda-feira o horário foi reduzido em razão do jogo da Seleção Brasileira. “O escritório funcionará até as 14 horas, mas o atendimento do Banco do Povo, especificamente, será até as 13 horas, seguindo o expediente da Prefeitura. Nos outros dias da semana será das 10 às 16 horas”.

O Banco do Povo Paulista (BPP) tem como objetivo oferecer financiamentos para empreendedores de micros e pequenos negócios, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento social/econômico local e geração de renda. A taxa de juros é de apenas 0,35% ao mês, uma das menores praticadas entre as principais instituições que atuam no setor. 

Outras informações podem ser obtidas na sede da Sedettra (Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Quietude) ou pelo telefone 3491-6305.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter