Sebrae Móvel atende na Praça da Matriz de Guarujá nestas segunda e terça-feira (25 e 26)

O serviço itinerante fará atendimento das 10 às 16 horas

Comentar
Compartilhar
22 MAI 201517h10

A unidade móvel do Sebrae estará na Praça da Matriz, no Centro, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro (Matriz de Guarujá), nestas segunda e terça-feira (25 e 26). O serviço ficará a disposição da população das 10 às 16 horas.

Viabilizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa tem como objetivo levar aos empresários e microempreendedores a estrutura de atendimento individual e coletivo do Sebrae, com prioridade para as questões relacionadas à gestão e competitividade empresarial.

Técnicos do Sebrae estarão no local, esclarecendo munícipes e empresários sobre serviços da instituição, como palestras, consultorias, informações sobre gestão, além de oferecer orientação aos microempreendedores individuais e aos interessados em abrir uma empresa.

“Nós sempre buscamos abrir oportunidades e oferecer orientação ao empreendedor que investe na Cidade. É muito bom trazer o Sebrae Móvel mais vezes, pois Guarujá é uma das cidades que tem o maior número de atendimentos. Agora, as pessoas podem sair da irregularidade e abrir uma empresa, sem tanta burocracia”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson de Jesus.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada, que conta com a presença de analistas do Sebrae para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.