X

Cotidiano

SBT emite nota e se desculpa por piada de humorista sobre Praia Grande

Durante sua apresentação, a comediante Mhel Marrer relatou uma viagem feita à cidade e proferiu diversas frases ofensivas

Da Reportagem

Publicado em 28/10/2021 às 17:41

Atualizado em 28/10/2021 às 17:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A comediante Mhel Marrer, do programa A Praça É Nossa, do SBT. / Reprodução/Redes Sociais

A comediante Mhel Marrer, do programa A Praça É Nossa, do SBT, fez diversas piadas sobre a sua suposta viagem à Praia Grande no programa exibido no último dia 21, e gerou revolta nos moradores da cidade. Muitos entenderam que a humorista insultou a cidade e ofendeu as pessoas. A emissora, por sua vez, decidiu se retratar na tarde dessa quinta-feira (28), uma semana depois do incidente.

CONFIRA A NOTA DO SBT NA ÍNTEGRA:

O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça é Nossa’ vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro.

Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’.

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande”.

Abaixo algumas das piadas feitas por Marrer, semana passada:

“Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio. Já foi no passado, mas agora é só para fazer necessidades lá dentro, né?”.

“Se Praia Grande fosse uma mulher ela seria Bruna Surfistinha, sempre cabe mais um”.

“Aquele mar que não tem onda, pois tem muito lixo, não tem força para subir”.

“Esse é o bom da Praia Grande, todo mundo feio, vai todo mundo feio, parece a turma do Chaves indo para Acapulco”.

Após o programa ir ao ar, as redes sociais da humorista foram invadidas, internautas exigiram retratação dela e da emissora. Mesmo com o apelo dos internautas, Mhel Marrer respondeu com mais comentários negativos e, depois, se desculpou, mas citou uma piada feita por ela sobre São Vicente como defesa. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter