Saúde de São Vicente recebe sete novas viaturas e uma ambulância UTI

Entrega aconteceu nesta terça-feira (10), às 10 horas, no Paço Municipal

Comentar
Compartilhar
10 JUL 2018Por Da Reportagem18h00
Das sete viaturas, cinco foram adquiridas com verba de emenda parlamentarDas sete viaturas, cinco foram adquiridas com verba de emenda parlamentarFoto: Divulgação/PMSV

A Secretaria da Saúde de São Vicente recebeu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10 horas, sete viaturas novas e uma ambulância de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A entrega foi feita pelo prefeito Pedro Gouvêa, no Paço Municipal. Os veículos serão usados para dar suporte às diretorias e vão agilizar procedimentos como entrega de exames, transporte de medicamentos, fiscalização de comércio feita pela Vigilância Sanitária, supervisão das unidades, entre outros serviços.

Das sete viaturas, cinco foram adquiridas com verba de emenda parlamentar, duas com recursos próprios e a ambulância UTI com verba federal para renovação da frota.

Os novos carros vão compor a frota da Saúde que hoje conta com cinco ambulâncias suporte básico, uma ambulância UTI, duas ambulâncias para remoção e cinco veículos para atendimento administrativo.