X

Cotidiano

Saúde de São Vicente recebe sete novas viaturas e uma ambulância UTI

Entrega aconteceu nesta terça-feira (10), às 10 horas, no Paço Municipal

Da Reportagem

Publicado em 10/07/2018 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Das sete viaturas, cinco foram adquiridas com verba de emenda parlamentar / Divulgação/PMSV

A Secretaria da Saúde de São Vicente recebeu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10 horas, sete viaturas novas e uma ambulância de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A entrega foi feita pelo prefeito Pedro Gouvêa, no Paço Municipal. Os veículos serão usados para dar suporte às diretorias e vão agilizar procedimentos como entrega de exames, transporte de medicamentos, fiscalização de comércio feita pela Vigilância Sanitária, supervisão das unidades, entre outros serviços.

Das sete viaturas, cinco foram adquiridas com verba de emenda parlamentar, duas com recursos próprios e a ambulância UTI com verba federal para renovação da frota.

Os novos carros vão compor a frota da Saúde que hoje conta com cinco ambulâncias suporte básico, uma ambulância UTI, duas ambulâncias para remoção e cinco veículos para atendimento administrativo.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter