X

Cotidiano

São Vicente vai terceirizar serviços de Saúde

UPAs Francisco Geraldo Sampaio Feitosa e Parque das Bandeiras, a Maternidade Municipal e o Hospital Doutor olavo Hourneaux de Moura serão terceirizadas

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2017 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hospital Doutor Olavo Hourneaux de Moura é um dos que será terceirizado / Rodrigo Montaldi/DL

Seguindo a mesma cartilha das cidades da região, a Prefeitura de São Vicente vai passar para uma organização social (OS) o gerenciamento, a operacionalização e a execução das ações e serviços das unidades de pronto atendimento (UPAs) Francisco Geraldo Sampaio Feitosa e Parque das Bandeiras, da Maternidade Municipal e do Hospital Doutor Olavo Hourneaux de Moura (na área continental).

A Secretaria de Saúde do Município já publicou, no último dia 11, o edital de concurso de projetos (01/2017), que vai viabilizar a contratação, baseada na Lei Municipal nº 1.865-A, de 04 de abril de 2007, no Decreto Municipal nº 4.624-A, de 04 de outubro de 2017 e Decreto Municipal 2.510-A de 07 de maio de 2007.

A abertura dos envelopes será na próxima quinta-feira (19), às 9 horas, na Rua Padre Anchieta, nº 462, 5º andar, Centro, São Vicente – SP.    Cópia do respectivo edital encontra-se à disposição dos interessados pelo endereço eletrônico http:///www.saovicente.sp.gov.br., onde poderá ser consultado ou retirado, em dias úteis, no horário das 8 às 17 horas.

Maiores informações e esclarecimentos de dúvidas a respeito do edital poderão ser obtidas e dirimidas no endereço da Secretaria de Saúde de São Vicente, situada na Rua Padre Anchieta, nº 462, 5º andar, Centro, São Vicente - SP, telefone (13) 3569-5710, das 08 às 18 horas, ou pelo e-mail: [email protected], em até dois dias úteis antes da data da sessão de recebimento e abertura dos envelopes.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter