VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

São Vicente terá dez minutos de queima de fogos

Cidade terá show pirotécnico e música para alegrar e receber bem o novo ano

Comentar
Compartilhar
27 DEZ 2019Por Da Reportagem20h30
Para receber 2020, serão 10 minutos de queima de fogos, em três pontos diferentes da CidadeFoto: Divulgação/PMSV

A Prefeitura de São Vicente preparou uma programação especial para a Virada do Ano. Para receber 2020, serão 10 minutos de queima de fogos, em três pontos diferentes da Cidade. O espetáculo vai iluminar e colorir a Praia do Itararé, a partir do canto da praia, nas imediações do Ilha Porchat Clube; a Praia do Gonzaguinha, com três pontos de disparos; e a Lagoa do Quarentenário, na Área Continental.

O show de luzes coloridas no céu vai encantar os moradores e os turistas que estiverem na orla vicentina e os que forem fazer a contagem regressiva para a chegada do novo ano na Área Continental. Para a noite da virada, pelo menos 300 mil visitantes são esperados nas praias da Cidade.

A música também será destaque na animação da Virada do Ano em São Vicente. O palco montado na Lagoa do Quarentenário será o ponto de concentração para a festa na Área Continental. Muita música de qualidade e iluminação para colocar muita luz na chegada de 2020.

Para quem estiver na orla, a festa será regada à música para tirar o pé do chão, com Trio Elétrico e Banda que se apresentam na Biquinha de Anchieta. A festa é para quem quer receber bem o novo ano. Já na Praia do Gonzaguinha, em palco montado na Praça Heróis de 32, com muita luz e painel de Led, a música fica por conta do DJ Pezão e do DJ Leo Cristo. É animação garantida para quem nem pensa começar o novo ano parado.