Cotidiano

São Vicente tem programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Serviços de embelezamento, saúde, esclarecimento e cidadania, educação e cultura entre outras atividades acontecem de 6 a 8 de março

Da Reportagem

Publicado em 02/03/2018 às 20:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Programação inclui serviços de embelezamento / Divulgação

Continua depois da publicidade

Em parceria com a ONG Pró-Mulher e a UniBR, a Secretaria de Assistência Social (Seas) estará promovendo, de 6 a 8 de março, atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8).  A iniciativa vai unir vários órgãos públicos como as secretarias da Cidade em prol da mulher.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na terça (6), das 10h30 às 15h30, quem for à Praça do Correio poderá usufruir de serviços de embelezamento feminino, saúde, ações de esclarecimento e cidadania, defensoria pública, educação e cultura, atividades para crianças e varal solidário - que promove o incentivo à economia circular. Além disso, também haverá exposição dos troféus da equipe feminina campeã estadual de futebol, que é de São Vicente, bem como apresentação da banda do 2º BIL que homenageará as mulheres da Cidade. Haverá ainda roda de dança circular.

Continua depois da publicidade

Já na quarta (7), será a vez de a população da Área Continental receber todas essas atividades na sede da Subprefeitura (Av. Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco).

Em 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Câmera de vereadores receberá a palestrante Rosa Maria Baron, consultora e gestora do Departamento de Recursos Humanos do SEBRAE com o tema “Lugar de Mulher é Onde ela Quiser!”. Na ocasião, das 14 às 17h, as mulheres receberão uma homenagem por se destacarem na Cidade em diversas áreas profissionais.

Continua depois da publicidade

O encerramento da programação acontecerá na UniBr (Av. Cap. Mor de Aguiar, 798 – Centro), às 19h30 com a palestra sobre economia solidária  e a atuação feminina nesse meio. Também haverá roda de conversa entre autoridades da Cidade e os alunos, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de formar uma sociedade mais igualitária.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software