X

Cotidiano

São Vicente tem mais quatro curtas na mostra querô, neste sábado (19)

Mostra acontece nas Oficinas Culturais da Prefeitura, às 15h, com entrada gratuita

Publicado em 17/04/2014 às 12:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Mostra Querô São Vicente prossegue neste sábado (19), às 15h, com a apresentação de mais quatro curtas-metragens produzidos por jovens capacitados pelo Instituto Querô de Santos, entre 2006 ne 2013. A mostra tem entrada gratuita e acontece nas Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura de São Vicente, que fica na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã.

Após as apresentações, interessados em cinema e linguagem audiovisual têm contato direto com produtores e diretores, falando sobre suas realizações. Iniciada no último final de semana, a iniciativa terá ainda mais uma tarde de apresentações, no próximo sábado (26).

A mostra tem entrada gratuita e acontece nas Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura de São Vicente, que fica na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã (Foto: Divulgação)

Programação

Neste sábado, vão ser mostrados os curtas: "Aloha" (direção: Nildo Ferreira) - O mar é mostrado como inspiração para a vida; das ondas, o impulso para o prazer. Com os avanços tecnológicos acabaram as barreiras entre surfistas com necessidades especiais e sua paixão pelas ondas; "Oswaldo" (direção: Nildo Ferreira) - Na solidão, Oswaldo se revela e, em seu trabalho, realiza os desejos mais secretos da sua verdadeira personalidade.

E mais: "O Pequeno Monstro" (direção: Nildo Ferreira) - A ficção conta a história de um garoto com uma imaginação muito fértil; ele acredita que toda sua família é formada de monstros, inclusive ele; "De Vento e Popa" (direção: Luciano Vieira e Camila Amaral) - Vitor, 17 anos, é um adolescente apaixonado por esportes aquáticos; depois de ter se aventurado em diversas experiências, finalmente encontrou sua real identidade na Vela.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter