X

Cotidiano

São Vicente tem 7% de desconto no IPTU para pagamento até 02 de janeiro

Quem não recebeu o carnê pode retirar a segunda via no Departamento de IPTU ou pela internet: www.saovicente.sp.gov.br

Publicado em 13/12/2013 às 12:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem tem imóvel em São Vicente tem uma boa notícia de final de ano devido ao desconto de 7% que a Prefeitura oferece para quem pagar a cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), para quitação do carnê até o dia 2 de janeiro de 2014.

A Prefeitura também trabalha com outros incentivos para pagamento e desconto do imposto como é o caso do IPTU Verde que dá beneficia quem utiliza materiais ecologicamente corretos, como tijolos ecológicos, painéis solares, bombas para água de reuso e afins.

O cidadão que paga o IPTU em dia colabora com o crescimento da Cidade porque o imposto serve para custear despesas de administração e dos investimentos em obras de infraestrutura e serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.

Para quem não puder aproveitar o desconto na quitação da cota única, há a opção de fazer o pagamento mensalmente, lembrando que as atuais datas de vencimento foram mantidas.

Quem tem imóvel em São Vicente tem uma boa notícia de final de ano devido ao desconto de 7% que a Prefeitura oferece para quem pagar a cota única do IPTU (Foto: Divulgação)

Quem não recebeu o carnê pode retirar a segunda via no Departamento de IPTU, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na sala 4 do Paço Municipal, Rua Frei Gaspar, 384, Centro. Outra opção é o site da Prefeitura: www.saovicente.sp.gov.br. Basta acessar o Portal da Transparência e clicar no ícone "2ª via".       

O percentual de atualização do IPTU é de 6,068%, de acordo com a inflação do período (agosto/2012-agosto/2013). Mais informações pelo telefone (13) 3561-5101.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter