São Vicente reforça campanha de vacinação contra a febre amarela

Postos volantes ampliam imunização a partir desta sexta-feira (16). No sábado (17), município realiza Dia D

Comentar
Compartilhar
15 FEV 2018Por Da Reportagem19h38
Nesta sexta-feira, o posto volante de vacinação estará no Paço MunicipalFoto: Bruno Concha/Secom

A partir desta sexta-feira (16), a Secretaria de Saúde de São Vicente disponibilizará postos volantes de vacinação contra a febre amarela. O objetivo é ampliar a imunização no município. No sábado (17), a cidade promoverá o Dia D de combate à doença. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia de Saúde da Família (ESF) estarão abertas das 8h às 17h.

Nesta sexta-feira, o posto volante de vacinação estará no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384, Centro), das 9h às 13h, e, no sábado, das 8h às 17h. Ainda no sábado, as vacinas também serão disponibilizadas no Posto do Itararé (em frente à Avenida Presidente Wilson), das 8h às 17h, no Condomínio Vila Voturuá, das 9h às 12h, e na sede Grupo Escoteiros do Ar (Rua João Ramalho, 379, Centro), das 13h30 às 17h.

Na segunda-feira (18), o posto volante de vacinação contra a febre amarela estará na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Avenida Capitão Mor Aguiar, 631, Parque Bitaru), das 7h às 12h, e na Secretaria de Obras Particulares (Praça da Bandeira, 15, Centro), das 14h às 15h30.                      

O Posto do Itararé passa a oferecer de forma permanente a vacinação contra a febre amarela a partir de segunda-feira (18). O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Durante o Dia D, as unidades de saúde estarão abertas exclusivamente para a vacinação contra a doença.