São Vicente recebe respiradores que serão instalados em três unidades de Saúde

Equipamentos vão funcionar na sala de emergência do Hospital Municipal e nos Pronto Atendimentos do Parque das Bandeiras e do Humaitá

Comentar
Compartilhar
07 ABR 2021Por Da Reportagem14h27
Os respiradores foram solicitados pelo prefeito Kayo Amado ao Ministério da SaúdeOs respiradores foram solicitados pelo prefeito Kayo Amado ao Ministério da SaúdeFoto: Divulgação/PMSV

A Prefeitura de São Vicente recebeu, nesta terça-feira (6), três ventiladores artificiais eletrônicos, popularmente conhecidos como respiradores. Os equipamentos serão destinados à sala de emergência do Hospital Municipal, e aos prontos atendimentos do Parque das Bandeiras e do Humaitá.

Os respiradores foram solicitados pelo prefeito Kayo Amado ao Ministério da Saúde. “Todos os dias estamos em busca de melhorar as condições de saúde da nossa Cidade. Com esses novos respiradores poderemos atender bem os nossos pacientes, principalmente neste momento crítico da pandemia”, disse o prefeito.

O deputado estadual Tenente Coimbra intermediou a solicitação e entregou os equipamentos para São Vicente. “Esses três equipamentos ajudarão no combate a esse inimigo invisível e tenho certeza que salvarão muitas vidas. Podem contar comigo e com meu trabalho para trazer mais recursos, fazendo a ponte entre o Município e os Governos do Estado e Federal”, afirmou o deputado.

Coimbra agradeceu o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, por atender a solicitação da Prefeitura e fez questão de ressaltar que essa conquista é fruto de uma gestão competente do prefeito Kayo Amado.