São Vicente recebe Encontro de Fuscas, Derivados e Antigos neste domingo

O evento será realizado das 9 às 14h, na Praça Tom Jobim (Gonzaguinha). Para participar, é necessário doar 2 quilos de alimentos não-perecíveis

Comentar
Compartilhar
27 MAI 2017Por Da Reportagem15h30
Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no ano anteriorCerca de 500 pessoas estiveram presentes no ano anteriorFoto: Divulgação

Quem é apaixonado por automóveis terá a chance de admirar modelos antigos no Encontro de Fuscas, Derivados e Antigos. O evento será realizado no domingo (28), das 9 às 14h, na Praça Tom Jobim (Gonzaguinha).

Os interessados devem levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade O Clube realiza encontros todo último domingo do mês com a participação do público. Segundo Kalil Taha, presidente da associação e organizador do evento, cerca de 500 pessoas estiveram presentes no ano anterior. A expectativa é a de que, nesta edição, este número dobre.

"Neste segundo evento de grande porte, queremos levar ao público, não só as belezas dos carros muito bem conservados, como atrair turismo para nossa cidade. Também temos cunho social, pois faremos arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente”, afirma Taha.