X

Cotidiano

São Vicente inverte sentido de vias para realizar obras

A Rua do Colégio também está interditada para obras de pavimentação que devem durar aproximadamente 30 dias

Vanessa Pimentel

Publicado em 19/07/2018 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O sentido à Ponte Pensil foi invertido em função das obras de pavimentação na Rua do Colégio / Divulgação/PMSV

Os motoristas que precisarem acessar as avenidas Newton Prado e Getúlio Vargas, em São Vicente, devem ficar atentos. Isto porque, desde ontem, o sentido delas foi invertido para o acesso à Ponte Pênsil em função das obras de pavimentação na Rua do Colégio.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) alterou a direção do fluxo, que agora é sentido Bombeiro/Biquinha. Com a alteração, quem deseja ter acesso à Ponte Pênsil, sentido Japuí, deve seguir pela Rua Marquês de São Vicente, Avenida Capitão-mór Aguiar e virar à esquerda, na Rua Newton Prado. Se virar à direita, irá sentido Praia Grande/Imigrantes.

Já quem deseja acessar a cidade de Praia Grande, terá como alternativa a Ponte do Mar Pequeno seguindo posteriormente pela Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru, ou Avenida Manoel de Abreu, na Cidade Náutica.

“A Setrans informa que devido aos serviços de pavimentação na Avenida Tupiniquins, no Japuí, o tráfego da Ponte Pênsil sentido Praia Grande-São Vicente ficará interditado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os motoristas têm como alternativa Na rotatória localizada na saída de Praia Grande uma placa indica a necessidade de retorno”.

A Rua do Colégio também está interditada para obras de pavimentação que devem durar aproximadamente 30 dias.  Neste caso, a alternativa para os motoristas é a Avenida Newton Prado e Avenida Getúlio Vargas, sentido Bombeiros/Biquinha.

Para evitar dúvidas, a Setrans instalou placas e faixas em pontos estratégicos para orientação aos motoristas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter