São Vicente inverte sentido de vias para realizar obras

A Rua do Colégio também está interditada para obras de pavimentação que devem durar aproximadamente 30 dias

Comentar
Compartilhar
19 JUL 2018Por Vanessa Pimentel08h00
O sentido à Ponte Pensil foi invertido em função das obras de pavimentação na Rua do ColégioO sentido à Ponte Pensil foi invertido em função das obras de pavimentação na Rua do ColégioFoto: Divulgação/PMSV

Os motoristas que precisarem acessar as avenidas Newton Prado e Getúlio Vargas, em São Vicente, devem ficar atentos. Isto porque, desde ontem, o sentido delas foi invertido para o acesso à Ponte Pênsil em função das obras de pavimentação na Rua do Colégio.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) alterou a direção do fluxo, que agora é sentido Bombeiro/Biquinha. Com a alteração, quem deseja ter acesso à Ponte Pênsil, sentido Japuí, deve seguir pela Rua Marquês de São Vicente, Avenida Capitão-mór Aguiar e virar à esquerda, na Rua Newton Prado. Se virar à direita, irá sentido Praia Grande/Imigrantes.

Já quem deseja acessar a cidade de Praia Grande, terá como alternativa a Ponte do Mar Pequeno seguindo posteriormente pela Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru, ou Avenida Manoel de Abreu, na Cidade Náutica.

“A Setrans informa que devido aos serviços de pavimentação na Avenida Tupiniquins, no Japuí, o tráfego da Ponte Pênsil sentido Praia Grande-São Vicente ficará interditado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os motoristas têm como alternativa Na rotatória localizada na saída de Praia Grande uma placa indica a necessidade de retorno”.

A Rua do Colégio também está interditada para obras de pavimentação que devem durar aproximadamente 30 dias.  Neste caso, a alternativa para os motoristas é a Avenida Newton Prado e Avenida Getúlio Vargas, sentido Bombeiros/Biquinha.

Para evitar dúvidas, a Setrans instalou placas e faixas em pontos estratégicos para orientação aos motoristas.