Cotidiano

São Vicente inverte sentido de vias para realizar obras

A Rua do Colégio também está interditada para obras de pavimentação que devem durar aproximadamente 30 dias

Vanessa Pimentel

Publicado em 19/07/2018 às 08:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O sentido à Ponte Pensil foi invertido em função das obras de pavimentação na Rua do Colégio / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

Os motoristas que precisarem acessar as avenidas Newton Prado e Getúlio Vargas, em São Vicente, devem ficar atentos. Isto porque, desde ontem, o sentido delas foi invertido para o acesso à Ponte Pênsil em função das obras de pavimentação na Rua do Colégio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) alterou a direção do fluxo, que agora é sentido Bombeiro/Biquinha. Com a alteração, quem deseja ter acesso à Ponte Pênsil, sentido Japuí, deve seguir pela Rua Marquês de São Vicente, Avenida Capitão-mór Aguiar e virar à esquerda, na Rua Newton Prado. Se virar à direita, irá sentido Praia Grande/Imigrantes.

Continua depois da publicidade

Já quem deseja acessar a cidade de Praia Grande, terá como alternativa a Ponte do Mar Pequeno seguindo posteriormente pela Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru, ou Avenida Manoel de Abreu, na Cidade Náutica.

“A Setrans informa que devido aos serviços de pavimentação na Avenida Tupiniquins, no Japuí, o tráfego da Ponte Pênsil sentido Praia Grande-São Vicente ficará interditado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os motoristas têm como alternativa Na rotatória localizada na saída de Praia Grande uma placa indica a necessidade de retorno”.

Continua depois da publicidade

A Rua do Colégio também está interditada para obras de pavimentação que devem durar aproximadamente 30 dias.  Neste caso, a alternativa para os motoristas é a Avenida Newton Prado e Avenida Getúlio Vargas, sentido Bombeiros/Biquinha.

Para evitar dúvidas, a Setrans instalou placas e faixas em pontos estratégicos para orientação aos motoristas.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software