X

Cotidiano

São Vicente escolhe sua garota mais bonita neste domingo

No total, 15 jovens, de 16 a 30 anos, estarão no concurso 'Garota Verão 2020'

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2020 às 13:31

Atualizado em 13/02/2020 às 13:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento acontece a partir das 15h, no Hotel Mont Rey (Rua Frei Gaspar, 133 – Centro). / Divulgação/PMSV

A quarta edição do concurso solidário Garota Verão 2020 acontece no próximo domingo (16), a partir das 15h, no Hotel Mont Rey (Rua Frei Gaspar, 133 – Centro).

Meninas de 16 a 30 anos vão participar do evento. Para serem selecionadas, as concorrentes mandaram fotos e links de suas redes sociais, e uma equipe avaliadora selecionou os perfis das finalistas. No fim do processo, das 70 pessoas que enviaram suas imagens, 15 foram escolhidas.

Das selecionadas, três serão premiadas após análise de um júri, formado por personalidades e representantes de agências de modelos, que levará em conta quesitos como simpatia, beleza, sincronia, desenvoltura e desfile.

 Depois disso, as notas serão somadas. Quem tiver a melhor avaliação, receberá o título de Garota Verão. Aquelas que ficarem em segundo e terceiro lugares serão nomeadas Princesas Garota Verão.

O evento é aberto ao público. Os interessados em acompanhar a disputa devem doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os alimentos arrecadados serão doados para a ONG Eu Sou, que atua no México 70.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter