São Vicente divulga relação de projetos contemplados no ProAC Municípios

Cada projeto receberá R$ 20 mil. Ao todo, treze projetos foram contemplados

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2019Por Da Reportagem16h25
A Prefeitura de São Vicente divulgou ontem a relação dos 13 contempladosFoto: Arquivo/DL

A Prefeitura de São Vicente divulgou ontem a relação dos 13 contemplados no Concurso de Apoio a Projetos Culturais de Montagem e Circulação de Espetáculos, Festivais de Artes, Feiras e Exposições Itinerantes, Formação e Arte-Educação, Audiovisual e Publicação de Obra Literária Inédita. Cada projeto receberá R$ 20 mil.

Em Montagem e/ou Circulação de Espetáculos foram contemplados: Teatro Infantil - sonhar, poupar, conquistar de Delba Baraldi; Coisa de Preta, do Instituto Camará; O livro proibido de Madalena, de Mirella dos Santos; Cúpula Geodésica, de Igor Ferreira de Jesus; O inglês maquinista de Elenir da Silva e Circulação do Bailão do Santo, de Rogério Baraquet.

Em Festivais de artes, Feiras e Exposições, as montagens 4ª Semana da Cultura Caiçara de São Vicente, de Márcio Roberto de Oliveira Barreto e Nkises - A origem dos Nkises do Candomblé Angola, de Ana Nilce de Oliveira. Nessa categoria foram selecionados apenas dois dos quatro previstos por não haver quantidade suficiente de projetos habilitados.

No Módulo 3, Audiovisual, estão os projetos Entranha, de Yago Alves e a Websérie Motirõ: A dança e a Cidade, de Madeleine Alves.

Em Arte-educação, o projeto 'Oficinas Sustentáveis Acessíveis', de Diego da Silva. 

Já em Publicação de Obra Literária foram contemplados os livros Cantorias dos Povos de Guaiaó, de Rafaella Martinez e Vórtice: Memórias de uma vida em constante declínio, de Ailton Martins.

 

Colunas

Contraponto