São Vicente assina convênio e terá academias ao ar livre

Os vicentinos poderão, em breve, usufruir dos recursos para a realização de atividades físicas

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Da Reportagem19h47
Exemplo de academia ao ar livre instalado em Araçatuba, no interior de SPExemplo de academia ao ar livre instalado em Araçatuba, no interior de SPFoto: Divulgação

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, em São Paulo, nesta segunda-feira (10), para assinatura de um convênio que abrirá unidades de academia ao ar livre no Município vicentino.

Na ocasião, o governador João Doria e o secretário estadual de Esportes, Aildo Ferreira, anunciaram investimento de R$ 36 milhões em instalações de equipamentos esportivos em todas as regiões do Estado. Os vicentinos poderão, em breve, usufruir dos recursos para a realização de atividades físicas.

O secretário de Esportes de São Vicente, Wagner Paraguay, comemorou: “Demos mais um passo importante em busca de melhorias para o esporte da Cidade. Com compromisso e amor pela causa, vamos fazer a diferença, entregando um esporte digno aos vicentinos”.

“O projeto é muito bem-vindo, pois a prática de atividades físicas aumenta a qualidade de vida da população. Além disso, equipamentos públicos coletivos democratizam o acesso”, conclui o prefeito Kayo Amado.

Kayo Amado esteve no Palácio dos Bandeirantes com sua comitiva