X

Cotidiano

São Vicente abre inscrições para o curso de Padaria Artesanal no Creres

O curso tem como objetivo capacitar alunos para a produção de 10 tipos diferentes de pães e biscoitos

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (29), das 9 às 16 horas, na sede da instituição / Reprodução

Que tal aprender a preparar diferentes pães e, com as vendas dos produtos, reforçar a renda familiar? O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (29), das 9 às 16 horas, para o projeto Padaria Artesanal, no Centro de Reabilitação e Reinserção Social (Creres).        

O curso tem como objetivo capacitar alunos para a produção de 10 tipos diferentes de pães e biscoitos, além de receberem noções de ética, higiene e cidadania. Com duração de oito horas e realizado na cozinha industrial do Creres, o projeto oferece dez vagas e incentiva a economia criativa, com a participação da população e internos na formação.

Os interessados em participar do curso da Padaria Artesanal devem comparecer ao Creres (Rua Milton Pinto, 413 - Parque das Bandeiras) com cópias do RG, do comprovante de residência e uma foto 3x4.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Artigo

Comissão do Senado aprova lei para proteger crianças em ambientes digitais

Monitorar as atividades de crianças e adolescentes é fundamental para a segurança delas

Nacional

Morre aos 80 anos, ícone do automobilismo brasileiro, Wilsinho Fittipaldi

Wilsinho teve uma parada cardíaca no dia 25 de dezembro e estava internado em São Paulo desde então

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter