Cotidiano

São Vicente abre inscrições para o curso de Padaria Artesanal no Creres

O curso tem como objetivo capacitar alunos para a produção de 10 tipos diferentes de pães e biscoitos

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2018 às 19:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (29), das 9 às 16 horas, na sede da instituição / Reprodução

Continua depois da publicidade

Que tal aprender a preparar diferentes pães e, com as vendas dos produtos, reforçar a renda familiar? O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (29), das 9 às 16 horas, para o projeto Padaria Artesanal, no Centro de Reabilitação e Reinserção Social (Creres).        

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O curso tem como objetivo capacitar alunos para a produção de 10 tipos diferentes de pães e biscoitos, além de receberem noções de ética, higiene e cidadania. Com duração de oito horas e realizado na cozinha industrial do Creres, o projeto oferece dez vagas e incentiva a economia criativa, com a participação da população e internos na formação.

Continua depois da publicidade

Os interessados em participar do curso da Padaria Artesanal devem comparecer ao Creres (Rua Milton Pinto, 413 - Parque das Bandeiras) com cópias do RG, do comprovante de residência e uma foto 3x4.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software