Ao todo, a área escolhida tem 1.318 metros quadrados / Divulgação
Continua depois da publicidade
O famoso Hard Rock Café, que une música e gastronomia em um só lugar, terá uma nova unidade na cidade de São Paulo.
Em suma, a nova loja da conhecida franquia está sendo construída na Avenida Cidade Jardim, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista.
Continua depois da publicidade
O trecho é conhecido por ser um importante ponto de fluxo de pessoas, o que ajuda a explicar a escolha da marca.
Ainda sem data de inauguração, segundo relatos, as obras estão a todo vapor. Veja também: Shopping de Praia Grande terá umas das maiores redes de restaurantes do mundo.
Continua depois da publicidade
Ao todo, a área escolhida tem 1.318 metros quadrados. Desses, 800 m² serão dedicados exclusivamente ao atendimento dos clientes.
Em média, o Hard Rock Café poderá receber até 300 pessoas por vez.
De modo geral, a estrutura do local contará com o tradicional restaurante, o bar e a Rock Shop, famosa por vender produtos da própria marca.
Continua depois da publicidade
Por fim, um palco para apresentações também será construído