São Paulo anunciará na 5ª-feira Bilhete Único Mensal integrado

De acordo com o prefeito Fernando Haddad, as equipes da Prefeitura de SP e do governo estadual estavam reunidas nesta terça para acertar os últimos detalhes

Comentar
Compartilhar
19 NOV 201320h00

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta terça-feira, 19, que a Prefeitura e o governo do Estado acertaram os últimos detalhes para anunciar o Bilhete Único Mensal de forma integrada. "Vamos anunciar na quinta-feira (21) e, provavelmente, teremos uma solenidade como o governador (Geraldo Alckmin, do PSDB)."

De acordo com Haddad, as equipes da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual estavam reunidas nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes de como funcionará a integração.

"A expectativa é grande para o fechamento do acordo, mas detalhes de tarifas e como funcionará, somente na quinta", disse. "Na quinta, teremos a fumaça branca sobre o bilhete mensal integrado", concluiu. Ele participou do Fórum Sustentabilidade, promovido pela revista Exame na capital paulista, e proferiu a palestra A mobilidade urbana em uma das maiores metrópoles do mundo.

O prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou que a Prefeitura e o governo do Estado acertaram os últimos detalhes para anunciar o Bilhete Único Mensal (Foto: Divulgação)