X

Cotidiano

Santos retoma testagem da covid-19 em unidades polo

O serviço é destinado aos moradores da Cidade que apresentam sintomas da doença

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2024 às 10:18

Atualizado em 19/02/2024 às 12:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para ter acesso ao teste, é necessário apresentar RG e comprovante de endereço de Santos / Reprodução/Prefeitura de Santos

A partir desta segunda-feira (19), Santos volta a oferecer testes rápidos para diagnóstico da covid-19 em seis policlínicas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O serviço é destinado aos moradores da Cidade que apresentam sintomas da doença. Para ter acesso ao teste, é necessário apresentar RG e comprovante de endereço de Santos.

As unidades em que o serviço estará disponível são Embaré (Praça Coronel Fernandes Lopes s/nº), Caruara (Rua Andrade Soares s/nº), Nova Cintra (Rua José Ozéas Barbosa s/nº), Bom Retiro (Rua João Fraccaroli s/nº), Jabaquara (Rua Vasco da Gama, 32) e São Manoel (Praça Nicolau Geraigire s/nº).

A divisão do teste em unidades polo se deve à quantidade restrita recebida na última sexta-feira (16). A Secretaria de Saúde de Santos segue em tratativas com o Governo do Estado de São Paulo para o envio de mais testes para de normalizar a testagem em 31 policlínicas.

Esta iniciativa contempla o item 3 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Saúde de Qualidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter