Santos recebe 3ª edição da Feira do Emprego

Uma boa notícia pra quem está desempregado ou à procura de uma recolocação no mercado de trabalho.

Comentar
Compartilhar
30 JAN 201414h25

Uma boa notícia pra quem está desempregado ou à procura de uma recolocação no mercado de trabalho. Nos dias 17 e 18 de fevereiro será realizada no Mercado Municipal (praça Iguatemi Martins s/nº), das 9h às 16h, a 3ª Feira do Emprego de Santos. O evento também é destinado ao empreendedor e empregador que busca mão de obra qualificada.

Durante os dois dias, cerca de dez empresas de recursos humanos e de serviços da Baixada Santista vão receber currículos. Os participantes poderão conferir palestras sobre marketing pessoal, inclusão digital, vida profissional, saúde no trabalho, entre outros temas, além de orientação sobre como preparar um currículo e como se comportar durante uma entrevista de emprego.

De acordo com o coordenador da feira, Imer de Souza, são esperadas cerca de 10 mil pessoas. “A feira também é uma opção para estudantes que estão escolhendo uma profissão”.

A feira resulta de parceria entre a ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e prefeitura, por meio da Sedes e Secid. Apoio: Comissão Municipal de Emprego, Centro Público de Emprego, Ciee, Senai, Senac, Prepara Cursos, Incatep, Tecnoponta, entre outras.