Santos: Pavimentação no Macuco, Embaré e Marapé provoca interdições

No primeiro bairro, a intervenção será nesta quarta (3) e quinta-feira (4), entre 8h e 18h, na Rua Padre Anchieta, entre as ruas Borges e Luiz Gama

Comentar
Compartilhar
03 MAR 2021Por Da Reportagem09h00
CET-Santos promoverá interdições em vias do Macuco, Embaré e MarapéCET-Santos promoverá interdições em vias do Macuco, Embaré e MarapéFoto: Divulgação/PMS

Nos próximos dias, a execução de serviços de pavimentação vai exigir que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) promova interdições em vias do Macuco, Embaré e Marapé.

No primeiro bairro, a intervenção será nesta quarta (3) e quinta-feira (4), entre 8h e 18h, na Rua Padre Anchieta, entre as ruas Borges e Luiz Gama. A opção para o motorista será utilizar a Rua Batista Pereira.

Também nos dois dias, no mesmo horário, será proibido o trânsito de veículos no trecho da Rua Castro Alves, entre as ruas Frei Francisco Sampaio e a Avenida Pedro Lessa, no Embaré. Rota alternativa: Rua Álvaro Alvim.

Já para quinta (4) e sexta-feira (5), também entre 8h e 18h, estará interditada a Rua Alfredo Albertine, entre as ruas Francisco de Souza Dantas e Heitor Penteado, no Marapé. O trânsito será direcionado para a Rua Saturnino de Brito. Nos três locais, os trabalhos serão feitos pela Sabesp).