O objetivo é alertar sobre o aquecimento global, as mudanças climáticas, a conservação ambiental e a necessidade de ampliação das políticas de desenvolvimento sustentável
Santos participa da Hora do Planeta no sábado (25) / Divulgação/WWF
Santos participa da Hora do Planeta no sábado (25), entre 20h30 e 21h30, quando as luzes dos monumentos Casa do Trem Bélico, Pantheon dos Andradas, Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss) e Praça da Independência serão desligadas. Esta é a oitava vez que a Cidade adere ao movimento, com a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente.
O objetivo é alertar sobre o aquecimento global, as mudanças climáticas, a conservação ambiental e a necessidade de ampliação das políticas de desenvolvimento sustentável.
Maior movimento global sobre o tema, a iniciativa criada pela ONG WWF é realizada desde 2007. Pessoas, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora, no intuito de mostrar apoio à ação, que ano passado chegou a 178 países e territórios participantes – no Brasil foram cerca de 300 cidades.
Serviço
Frente fria ganha força e Região terá chuvas fortes e frio nos próximos dias
Previsão de ventos fortes, ondas de até 3,2m e maré alta deixam Santos em alerta
Vendaval destelha imóveis, derruba árvores e cria tempestade de areia na Baixada Santista; vídeo
ELEIÇÕES 2022
Proposta está no plano de governo do pré-candidato tucano, e visa 179 unidades prisionais no estado de São Paulo
São Vicente
Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades