X

Cotidiano

Santos oferece 120 vagas para cursos profissionalizantes

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir do dia 25 deste mês

Da Reportagem

Publicado em 12/11/2019 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Há 30 vagas para cada curso, todos gratuitos e com duração de 80h / Agência Brasil

Estão abertas as inscrições para os cursos de almoxarife e estoquista, inglês para recepção, espanhol para recepção e auxiliar de logística, oferecidos pelo Departamento de Empreendedorismo e Emprego em parceria com o Governo do Estado.

Há 30 vagas para cada curso, todos gratuitos e com duração de 80h. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir do dia 25 deste mês. As inscrições podem ser feitas em www.viarapida.sp.gov.br, basta clicar em "Inscreva-se", selecionar a cidade e, em seguida, o curso desejado.

As turmas foram abertas a partir de um mapeamento de empregos realizado na Baixada Santista pelo programa estadual Minha Chance (http://www.minhachance.sp.gov.br/).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter