X
Cotidiano

Santos FC entrega 200kg de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Os 70kg de arroz, 70kg de feijão e 60kg de macarrão foram doados por sócios em troca de transporte de ônibus ao Pacaembu

José Carlos Peres com os alimentos arrecadados / Divulgação/PMS

Arrecadados por sócios do Santos FC, cerca de 200 quilos de alimentos foram entregues pelo clube ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), nesta quarta-feira (14), na Vila Belmiro.

Os 70kg de arroz, 70kg de feijão e 60kg de macarrão foram doados por sócios em troca de transporte de ônibus ao Pacaembu para assistir ao clássico contra o Corinthians, que ocorreu no último dia 4.

A presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa, compareceu à sede do clube para receber os alimentos, que serão distribuídos às entidades cadastradas na instituição. "Espero que seja a primeira de muitas iniciativas. Esses gestos são muito importantes para o Fundo Social, porque sozinhos não conseguimos fazer nada".

O presidente do Santos FC, José Carlos Peres, antecipou que o clube prepara uma nova doação. Para o jogo desta quinta-feira (15) contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores da América, estão sendo arrecadadas latas de leite em pó com sócios que irão de ônibus ao Pacaembu.  "Sabemos que atos nobres como esse devem se tornar algo contumaz".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Crime

Câmera registra momento em que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software