X

Cotidiano

Santos conhecerá hoje campeã do Carnaval 2015

Apuração começa a partir das 12h, no Teatro Guarany. Torcidas poderão acompanhar do lado de fora, onde haverá caixas de som para divulgação das notas

Publicado em 18/02/2015 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Será conhecida hoje a escola de samba campeã do carnaval em 2015. A partir das 12h, o Teatro Guarany recebe a apuração dos grupos especial e de acesso.

O sistema de avaliação será diferenciado em relação aos anos anteriores. As notas passam a ser fracionadas da seguinte forma: 10; 9,9; 9,8 e assim sucessivamente até a nota 8. Até o último desfile elas eram fracionadas em 0,25.

Outra mudança foi a criação do grupo I, que concentrará em 2016 as duas pleiteantes e as duas últimas colocadas do grupo de acesso no carnaval de 2015.

Além disso, duas escolas do grupo especial cairão para o acesso, e apenas uma do acesso subirá para o especial. Com essas novas regras, em 2016 o desfile será formado por nove escolas no especial, cinco no acesso e quatro no grupo I. 

Será conhecida hoje a escola de samba campeã do carnaval em 2015 (Foto: Anderson Bianchi/PMS)

Presença

Somente quatro representantes por escola, antecipadamente cadastrados, e órgãos de imprensa poderão permanecer no local durante a divulgação das notas. As torcidas das agremiações ficarão concentradas na Praça dos Andradas.

*Com informações do Diário Oficial de Santos. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter