X
Cotidiano

Santos chega a 51,7 km de vias com capinação

O programa Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação

O Cuidando de Santos chegou a 51,7 quilômetros de vias públicas já capinadas / Divulgação/PMS

Em uma semana do programa Cuidando de Santos, 51,7 quilômetros de vias públicas já foram contemplados pela Prefeitura com capinação, considerando os canteiros centrais e os dois lados de ruas e avenidas de toda a Cidade. A iniciativa, a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação, que incluem, em próximas etapas, serviços de drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.

"Unimos as forças das equipes da Seserp para intensificar os trabalhos de capinação, proporcionando a limpeza das vias públicas com agilidade e eficiência", destacou a titular da pasta, Fabiana Ramos Garcia Pires. Nesta quinta-feira (1º), outras vias e espaços públicos receberam os serviços, entre eles a Praça Mauá (Centro); Avenida Ana Costa, trecho entre a Rua Monsenhor de Paula Rodrigues e a Praça Belmiro Ribeiro (Vila Belmiro/Vila Mathias); Av. Washington Luís, entre a Rua Cunha Moreira e a Av. Francisco Glicério (Encruzilhada).

Também estiveram no cronograma das equipes, nesta quinta, a Av. Francisco Manoel, nas proximidades da Rua Teodoro Sampaio (Jabaquara); as ruas Benjamin Constant e Castro Alves com Frei Francisco Sampaio (Embaré); o Caminho São Sebastião com Travessa Vila Telma, além da Rua Tenente Durval do Amaral (Rádio Clube).

Os trabalhos são executados por 170 profissionais, entre funcionários da Seserp e da Terracom, que trabalham de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

Polícia

Receita Federal faz cinco apreensões de cocaína em menos de 48 horas no Porto de Santos

As apreensões totalizaram 681 kg e ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software