X

Cotidiano

Santos chega a 51,7 km de vias com capinação

O programa Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação

Da Reportagem

Publicado em 01/03/2018 às 16:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Cuidando de Santos chegou a 51,7 quilômetros de vias públicas já capinadas / Divulgação/PMS

Em uma semana do programa Cuidando de Santos, 51,7 quilômetros de vias públicas já foram contemplados pela Prefeitura com capinação, considerando os canteiros centrais e os dois lados de ruas e avenidas de toda a Cidade. A iniciativa, a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação, que incluem, em próximas etapas, serviços de drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.

"Unimos as forças das equipes da Seserp para intensificar os trabalhos de capinação, proporcionando a limpeza das vias públicas com agilidade e eficiência", destacou a titular da pasta, Fabiana Ramos Garcia Pires. Nesta quinta-feira (1º), outras vias e espaços públicos receberam os serviços, entre eles a Praça Mauá (Centro); Avenida Ana Costa, trecho entre a Rua Monsenhor de Paula Rodrigues e a Praça Belmiro Ribeiro (Vila Belmiro/Vila Mathias); Av. Washington Luís, entre a Rua Cunha Moreira e a Av. Francisco Glicério (Encruzilhada).

Também estiveram no cronograma das equipes, nesta quinta, a Av. Francisco Manoel, nas proximidades da Rua Teodoro Sampaio (Jabaquara); as ruas Benjamin Constant e Castro Alves com Frei Francisco Sampaio (Embaré); o Caminho São Sebastião com Travessa Vila Telma, além da Rua Tenente Durval do Amaral (Rádio Clube).

Os trabalhos são executados por 170 profissionais, entre funcionários da Seserp e da Terracom, que trabalham de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter