Santos Brasil abre novo posto de recrutamento para estivadores

Para contratação imediata, companhia oferece salário de R$ 3,5 mil com vínculo empregatício e benefícios

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201319h32

A partir desta segunda-feira, dia 25, a Santos Brasil disponibiliza um novo posto de recrutamento para estivadores interessados em trabalhar em seu terminal, localizado à margem esquerda do Porto de Santos, no Guarujá. O atendimento será feito nas dependências do OGMO (P-3), em horário comercial, visando facilitar as inscrições das 150 vagas abertas pela empresa, todas com vínculo empregatício e prazo indeterminado de contrato de trabalho.

Os interessados devem ter ensino fundamental completo, carteira de identificação de trabalhador portuário avulso com registro na atividade de estiva, experiência mínima de seis meses e declaração de aptidão em avaliação psicológica e exame médico. O salário base oferecido é de R$ 3,5 mil, além de benefícios como vale alimentação, cartão de cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada e vale transporte. Em regime celetista, o t urno do trabalho é de seis horas diárias. A empresa oferece ainda Plano de Participação nos Resultados.

A Santos Brasil disponibiliza um novo posto de recrutamento para estivadores (Foto: Divulgação)

As inscrições também podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, de três formas distintas: no site da Santos Brasil (www.santosbrasil.com.br/ogmo/ficha.asp); no Grupo Facility, localizado à rua São Bento, 82, Valongo, Santos, de segunda a sexta, das 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, entre os dias 18 a 29 de novembro; e no Tecon Santos, que fica na Via Santos Dumont, s/n, bairro Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, somente a partir de 02 de dezembro até o dia 20 do mesmo mês. É obrigatório o candidato levar a ficha de inscrição preenchida, cópias do comprovante de escolaridade, do comprovante de residência, da carteira de identific ação de trabalhador portuário avulso, com registro no Ogmo e o currículo.