X
Cotidiano

Santos abre inscrições para curso de cupcakes em Vila Criativa

São 30 vagas, divididas em duas turmas: período manhã e tarde, com aulas presenciais na Vila Criativa da Penha

Curso de cupcakes abre vaga em Santos / Reprodução/ Tudo Gostoso

Que tal se tornar craque na produção de cupcakes e ainda adquirir conhecimentos sobre marketing, vendas e finanças para gerir melhor o seu negócio?

Essa é a proposta do curso "Empreenda Rápido - Seja um especialista em Cupcake", que está com inscrições abertas em Santos

São 30 vagas, divididas em duas turmas: período manhã e tarde, com aulas presenciais na Vila Criativa da Penha (Rua Brigadeiro Newton Braga, 39 - Saboó).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O curso, que será ministrado pelo Sebrae e Senac de Santos, ocorre entre os dias 8 e 17 de novembro, com exceção do fim de semana (13 e 14), das 8h às 12h para a turma da manhã, e das 14h às 18h para a turma da tarde. 

COMO PARTICIPAR

Para participar basta ser maior de 18 anos e alfabetizado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro, clicando aqui

(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOKll_p_PBnrKBYflJ3nWgcVhOe0MwLrtzmwt6fSolgxkx2w/viewform). Para receber o certificado digital da capacitação será obrigatório assistir aos dois módulos ministrados pelo Sebrae (finanças e vendas) e ter no mínimo 75% de frequência no módulo com o Senac.

 

EXIGÊNCIAS

O curso seguirá as medidas de proteção contra o coronavírus e as exigências da Vigilância Sanitária para manipulação de alimentos, sendo obrigatório, então, o uso de máscara facial durante o curso e nas dependências da Vila Criativa; uso de sapato fechado, calça e camiseta com mangas; estar com cabelo preso e utilizando touca (na cozinha). Não será permitido o uso de anel, corrente, pulseira, brinco, relógio, piercing aparente, blusinha de alça ou regata durante o curso dentro da cozinha.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) em parceria com o Senac Santos e o Sebrae-SP Baixada Santista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software