X
Cotidiano

Santos abre 60 vagas em cursos para novos empreendedores

As atividades dos dois cursos serão realizadas no auditório da Rua D. Pedro II, 25, Centro Histórico, sendo obrigatório o uso de máscara

*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Internet

Estão abertas as inscrições de duas capacitações para empreendedores que queiram iniciar um negócio ou reorganizar suas empresas. A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), em parceria com o Sebrae, promove os cursos gratuitos e presenciais neste mês, com 60 vagas para moradores de Santos.

O curso Primeiros Passos, destinado a empreendedores sem CNPJ e maiores de 18 anos, está marcado para o período entre 18 e 22 de outubro, das 14h às 18h. Nos cinco encontros presenciais, são abordados conteúdos como Empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso?), Marketing (divulgação e vendas), Finanças (como controlar o seu dinheiro?), Sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?) e Formalização (como se tornar MEI). Inscrições no link https://forms.gle/jUuYQn7VRBD8Xgpb7 até quarta-feira (6).

A modalidade Organize seu negócio, voltada a microempreendedores individuais (MEI) com mais de 18 anos de idade e CNPJ ativo, será realizada de 19 a 22 de outubro, das 9h às 13h, abordando em quatro encontros os temas Comportamento Empreendedor, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital. Inscrições no link https://forms.gle/AY79NrnuFsFouTNYA até quarta.

As atividades dos dois cursos serão realizadas no auditório da Rua D. Pedro II, 25, Centro Histórico, sendo obrigatório o uso de máscara. O Sebrae emitirá certificado digital para quem registrar o mínimo de 75% de frequência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software