X

Cotidiano

Santander Track&Field; Run Series realiza corrida em Santos

Etapa ocorre no dia 21 de abril, com largadas às 6h30 para a modalidade de 10 km e às 7h30 para 5 km

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2024 às 11:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag / Divulgação

O Santander Track&Field Run Series realiza no dia 21 de abril (domingo), a etapa Santos, em Santos (SP), o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. A largada está prevista para as 6h30 para a modalidade de 10 km e às 7h30 para 5 km, no Parque Emissário Submarino, S/N.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

"O Santander Track&Field Run Series é uma oportunidade única para que corredores amadores e profissionais tenham o apoio necessário para a prática do esporte em todo o país. Com mais de 70 etapas, o circuito promove a qualidade de vida e a saúde, além de mostrar a riqueza da nossa diversidade cultural e geográfica. É motivo de orgulho para o Santander chegar ao sexto ano dessa parceria", diz Bibiana Berg, head de Experiência & Cultura do Santander Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. A retirada dos kits será realizada entre os dias 17 e 20 de abril na loja Track&Field, à Rua Coronel Pedro Arbues, 224, Ponta da Praia. Para se inscrever, o participante deve checar se a modalidade se enquadra em sua faixa etária, considerando que, em etapas de até 5km, a idade mínima é 14 anos; provas de 6km a 10km, 16 anos; de 10 km a 30 km, 18 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Clientes Santander têm direito a 25% de desconto no valor de até duas inscrições por etapa quando comprarem com cartões de crédito do banco. O desconto não é acumulativo e é limitado a 20% do total de inscrições disponíveis para cada prova.

Além das etapas tradicionais, o circuito que este ano completa 20 anos contará também com a já consagrada etapa especial da Praia do Forte, que a cada ano surpreende os participantes seja pelo destino paradisíaco ou pelas atividades esportivas e de bem-estar complementares.

“Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil”, destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Após o término das etapas masculina e feminina, os cinco primeiros na colocação geral de cada categoria subirão ao pódio para receberem as medalhas. Os demais participantes que completarem a prova também serão premiados com medalhas, independente de colocação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Caçando Trampo? PAT de Guarujá está 70 vagas nesta quarta (22)

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Santos

Embaré ganhará novo espaço Pet, em Santos

Intervenções no local estão em andamento, seguindo cronograma de serviços da Prefeitura Regional da Zona da Orla e Intermediária (ZOI)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter