X

Oportunidade

Santander contrata especialistas em investimentos no litoral paulista

Os advisors contarão com infraestrutura física em lojas localizadas no litoral compreendido entre Santos e São Sebastião para atender clientes e farão visitas aos investidores; a candidatura é feita online

Da Reportagem

Publicado em 22/09/2022 às 10:49

Atualizado em 22/09/2022 às 11:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Contratação de profissionais faz parte do projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores / Getty Images

O Santander contratará 30 assessores de investimentos no litoral paulista para atuar no novo projeto do Banco cujo objetivo é se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado. Aliada à expansão do time de advisors, a regionalização do atendimento aos investidores inclui um portfólio de produtos completo e competitivo para os clientes, integrado a um novo portal de investimentos, recém-lançado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os advisors contarão com infraestrutura física em lojas localizadas no litoral compreendido entre Santos e São Sebastião para atender clientes e farão visitas aos investidores, recomendando as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo. Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas com um modelo de remuneração diferenciado.

“O advisor não começará do zero. Ele receberá uma carteira com 100 clientes investidores, o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita. E terá uma participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gerar”, explica Javier Garcia Verdous, superintendente executivo da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil.

“Vale destacar que, nesta Rede, serão contratados 110 assessores de investimentos, atendendo o Vale do Paraíba, ABCD, Guarulhos, litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro – até Parati e Angra dos Reis – e o Vale do Ribeira”, complementa.

Até o fim da primeira etapa do projeto, prevista para abril de 2023, o Santander terá espaços dedicados em agências vocacionadas a investimentos em 22 cidades brasileiras, uma equipe de 1,2 mil assessores e 100 traders, que serão os pioneiros de um modelo baseado em dois tipos de carteiras: a profissional e a de clientes.

“Nós buscamos profissionais de investimentos que tenham como objetivos contribuir para que os investimentos dos clientes prosperem e trabalhem para posicionar o banco como uma das principais casas de investimentos do mercado. Por isso, oferecemos uma remuneração atrelada ao seu protagonismo, com comissão acima da média do mercado e sem teto”, afirma o executivo.

A parcela variável da remuneração oferecida aos advisors será atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontecerá de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimento. São oferecidos aos profissionais programas para auxiliar na obtenção da certificação necessária para atuar na área: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO para os Traders.

Para se candidatar às vagas, acesse https://www.santander.com.br/aaa 

Santander AAA
O projeto AAA é uma evolução dos investimentos no Santander. Além da contratação, envolve a capacitação e aproximação do assessor de investimento ao cliente, promovendo uma nova experiência com escritórios regionais que permitem atendimento presencial e online e a transformação do portfólio de produtos disponíveis em um único ambiente digital, acessado por um novo portal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter