Santa Paciência! Anchieta-Imigrantes tem pontos de congestionamento em direção ao Litoral

Sistema administrado pela Ecovias tem tráfego intenso em três pontos na manhã deste sábado (2)

Os motoristas que seguem sentido litoral ou sentido São Paulo pelo Sistema Anchieta-Imigrantes neste domingo (19), até o início da tarde, não enfrentam trânsito e o fluxo segue tranquilo, segundo a Ecovias

Os motoristas que seguem sentido litoral ou sentido São Paulo pelo Sistema Anchieta-Imigrantes neste domingo (19), até o início da tarde, não enfrentam trânsito e o fluxo segue tranquilo, segundo a Ecovias | Ecovias

Quem está na estrado em direção ao Litoral e utiliza as vias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) precisa de paciência na manhã deste sábado (2). Apesar do bom tempo e da boa visibilidade, a Imigriantes tem tráfego intenso em três pontos.

Continua após a publicidade

Segundo boletim da Ecovias, concessionária que administra o trecho, o sistema tem congestionamento na Rodovia dos Imigrantes, sentido litoral, do km 25 ao km 32 e do km 40 ao km 43 e do km 50 ao km 53, por alto fluxo de veículos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

A pista norte da via Anchieta está bloqueada no trecho de serra para inversão de mão de direção. O SAI está em Operação 5×3. Para a descida, o motorista pode utilizar a pista sul da via Anchieta ou a pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra é realizada apenas pela pista norte da rodovia dos Imigrantes.

O Sistema Anchieta-Imigrantes é formado pelas rodovias Anchieta, dos Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega, dos km 270 ao km 292 (Praia Grande), e Cônego Domênico Rangoni (ex-Piaçaguera – Guarujá).