GOVERNO SAUDE

Sabesp realiza manutenção emergencial no Balneário Praia do Pernambuco

Equipes da Sabesp realizam reparos emergenciais em rede de distribuição de água localizada na esquina da Avenida Cruzeiro do Sul com Rua Guaimbes

Comentar
Compartilhar
16 JAN 2020Por Da Reportagem22h30
A Empresa pede que a população economize a água reservada nas caixas d'água domiciliaresFoto: Agência Brasil

Equipes trabalharão ao longo desta tarde para finalizar até às 17 horas os reparos em rede de distribuição que fornece água aos imóveis do Balneário Praia do Pernambuco, Balneário Praia do Perequê, Balneário Mar Casado e Areião

Equipes da Sabesp realizam reparos emergenciais em rede de distribuição de água localizada na esquina da Avenida Cruzeiro do Sul com Rua Guaimbes, no Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá. A previsão é concluir a manutenção até as 17h desta quinta-feira (16), mas durante os trabalhos poderão ser sentidas intermitências no abastecimento também das imediações dos bairros Balneário Praia do Perequê, Balneário Mar Casado e Areião.

A Empresa pede que a população economize a água reservada nas caixas d'água domiciliares – que devem ser dimensionadas para manter o consumo interno independentemente do abastecimento público por, no mínimo, 24 horas, segundo normas técnicas para instalações prediais – enquanto o fornecimento de água é regularizado gradativamente no início da noite.

Quaisquer ocorrências devem ser informadas pela Central de Atendimento Telefônico, que funciona 24 horas por dia, nos números 0800 0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência junto à denúncia.