X

Cotidiano

Sabesp informa expediente para o feriado de 7 de setembro

Veja como funcionará o atendimento ao cliente nas cidades em que a Companhia atua no Estado de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 05/09/2018 às 14:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As agências estarão fechadas e retornam ao atendimento normal na próxima segunda-feira (10) / Divulgação

Nesta sexta-feira, 7 de setembro, feriado comemorativo da Independência do Brasil, o atendimento aos  clientes da Sabesp será realizado  pela Central de Atendimento Telefônica. As agências estarão fechadas e retornam ao atendimento normal na próxima segunda-feira (10).

A  Central de Atendimento Telefônica (195 para Região Metropolitana de São Paulo e  Região  Bragantina;  195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais. Na  Agência Virtual, o atendimento também é 24h, todos os dias, no site
www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível  informar falta d’água, vazamentos e consultar informações sobre contas.

O  Disque Sabesp (serviços comerciais  para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – 0800 011 9911) não prestará atendimento no dia 7, e  volta  atender no sábado, em seu horário habitual, das 7h às 13h, assim como o atendimento online, das 8h às 13h.

Os postos da Sabesp nas unidades do Poupatempo (capital, Grande São Paulo, Praia Grande, Santos e São  José dos Campos) e também as agências comerciais estarão fechados no dia 7.

A Ouvidoria (0800 055 0565) e a Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não atenderão na data.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter