Banner gripe

Sabesp fará manutenção na rede hoje e pede economia; saiba se seu bairro será afetado

Os trabalhos serão realizados durante a madrugada para minimizar os reflexos à população, mas durante a manutenção será interrompida a distribuição

Comentar
Compartilhar
07 MAI 2019Por Da Reportagem18h02
A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradualFoto: Agência Brasil

A Sabesp informa que realizará, entre as 23 horas desta terça-feira (7) e as 4 horas da manhã de quarta-feira (8), manutenção para melhorias do sistema de abastecimento da região. Os trabalhos serão realizados durante a madrugada para minimizar os reflexos à população, mas durante a manutenção será interrompida a distribuição aos bairros Bolsão 7 e Bolsão 9, em Cubatão, e reduzida a pressão da água nos bairros Aparecida, Boqueirão, Embaré e Campo Grande, em Santos, e Biquinha, Boa Vista, Catiapoã e Beira Mar, em São Vicente.

A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradual a partir do término dos serviços. Por isso, a empresa pede que os moradores utilizem sem desperdício a água armazenada nas caixas-d'água, cuja capacidade deve manter o consumo por pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas e legislações municiais vigentes.

Emergências devem ser informadas pela Central de Atendimento Telefônico que atende gratuitamente nos números 195 ou 0800 055 0195. Ou ainda via agência virtual www.sabesp.com.br e aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android.

Colunas

Contraponto